Nissan Navara D22 EXTREME 2.5 DI C/ EXTRAS TT - 03

 23 Abr, 15:51

13 850 €

  • Nissan Navara D22 EXTREME 2.5 DI C/ EXTRAS TT - 03

Excelente viatura todo terreno de 5 lugares com alguns extras TT. Viatura com motor todo reconstruído e revisão completa feita incluindo filtros, oleos, kit de distribuição, bomba de oleo, tudo novo com facturas a comprovar. Viatura versão extreme com vários extras, entrada de ar de capo, embraiagem reforçada, escape desportivo, estribos reforçados feitos a medida, barras de tejadilho, teto de abrir, 4 vidros eléctricos com películas homologadas, abas de alargamento de carroceria, jantes especiais de alumínio 15 com off-set negativo com pneus Mickey Thompson Baja Mtz 35×12.5×15, inclinometro, bússola, auto radio de Tv, dvd, usb, gps, sistema de som, ar condicionado, suspensão desportiva mais alta Fox, body lift, apoios de braço, volante em pele, espelhos retrovisores cromados, eléctricos, alarme, ect, luzes de cortesia, caixa de carga com hard top e proteção em plástico na zona de carga amovível, caixa de carga com as seguinte medidas: 1.37mt de comprimento x 1.37mt de largura x 0.44cm de altura.

Viatura marca mais kms no quadrante mas levou um motor todo reconstruído com 210.000kms com facturas a comprovar.

Preço: 13.850eur Possibilidade de crédito sem entrada em 120 meses.

Viatura proveniente de retoma particular, condições de garantia e financiamentos sob consulta e sujeitas a acordo mutuo.

Aceitamos retomas de valor inferior ou superior e damos a diferença.

Comprámos também todo o tipo de viaturas a dinheiro na hora!

Temos mais de 100 viaturas em stock, viaturas novas a entrar todas as semanas, visite o nosso site e stand e fique a par de todas as novidades.

OFERTA EM VIGOR:. Na compra de qualquer viatura, OFERTA DE 5 DIAS DE FÉRIAS DE NORTE A SUL DO PAÍS E ILHAS!

Informe-se aqui!

Stand Nitrocar, sempre a pensar em si

Todas as informações foram prestadas por rotina informática e carecem da confirmação junto do Vendedor, as mesmas não poderão ser consideradas vinculativas.



Stand Nitrocar

Anunciante desde Out. 2010 PRO
Verificado com
Santa Maria da Feira
Último acesso há 9 dias